sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aquisição do Livro Supostamente Cruel, de Davi Caldas


Prezados leitores!

Aqueles que desejarem adquirir o meu livro "Supostamente Cruel", podem efetuar a compra entrando no site da editora Clube de Autores (clique ao lado e já entre direto na página do livro no site).

Supostamente Cruel é um livro que responde a uma série de perguntas embaraçosas sobre o caráter do Deus judaico-cristão - perguntas estas que são levantadas através da leitura de algumas passagens polêmicas do Antigo Testamento.

Não é cruel e imoral que Deus mate ou mande matar? Deus realmente favorece alguns em detrimento de outros? As ordens de Deus contidas no Antigo Testamento para o extermínio de alguns povoados de Canaã dão margem aos seres humanos para matar quem quiser em nome de Deus? Deus era mesmo favorável à escravidão, ao machismo e à xenofobia? Por que existe tanta brutalidade na primeira parte da Bíblia? O que mudou do Antigo para o Novo Testamento? E o que permanece? O Deus do Antigo Testamento é o mesmo Deus do Novo Testamento? A minha crença nesse Deus pode ser considerada moral e racional?

Primando sempre pelas respostas racionais, objetivas e que tenham respaldo bíblico, o escritor Davi Caldas responde estas e outras perguntas neste livro - Supostamente Cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,
Evite palavras torpes e linguajar não compatível com a filosofia do blog. Obrigado.